quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tempo com a Palavra

A maior experiência e melhor de minha vida, foi em 1981 quando o Marcelo, um menino de 10 anos me levou ao conhecimento de que Jesus Cristo é o único caminho, a única verdade e a única vida (João 14:6).

Minha vida foi transformada quando entreguei meu coração ao Senhor (Salmos 37:5). Nasci de novo (João 3:3-7). Tudo se fez novo para mim e me tornei uma nova criatura em Cristo Jesus (2 Coríntios 5:17).

Desde minha conversão, passei a amar profundamente as Sagradas Escrituras; me tornei um aluno assíduo da Escola Bíblica Dominical e dos cultos de ensino. Sempre aprendendo com meu pastor e com irmãos mais experientes que eu. Assim fui crescendo na fé.

Já na cidade de Jundiaí, tive o privilégio de aprender "aos pés do Gamaliel" chamado Pastor Elyzeu Queiroz de Souza e consequentemente também com o Pastor Esequias Soares da Silva (meu pastor). 

Uma vez escutei o pastor Elyzeu dizer: "Estou no ABC de Deus". Eu era jovem ainda e pensei: "Meu Deus; onde eu estou então em Sua escola? Talvez na fila do lado de fora ainda da escola esperando minha vez para matricular-me".

Aprendi com meus mestres que sou um "eterno aluno". O dia que eu deixar de aprender, deixarei de ensinar!

Esse blog nasceu para expressar minha relação com o Livro dos Livros; com a Palavra viva e eficaz de Deus (Hebreus 4:12) em minha vida já a alguns anos.

Simplesmente amo escrever e por isso decidi ir colocando aqui o que vou escrevendo sobre o que vou recebendo do Senhor em Sua Santa Palavra.

Desejo que sua vida seja abençoada ao ler o que escrevo.

Um comentário:

  1. Mais uma iniciativa sagrada do Senhor!

    Em 23 de Janeiro de 2011, na Vida Plena, também entreguei meu coração a Cristo.
    Desde então minha vida tem sido outra: em Cristo.

    Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ter o senhor como meu pastor.
    Realmente um grande conhecedor da Palavra.
    Espero poder estar de baixo das suas asas até eu ficar forte suficiente e sair voando pelo o mundo trazendo as boas notícias!

    Que Deus continue te usando.

    ResponderExcluir

Por Eu ser, você não deve fazer ...

POR EU SER Deus é Deus! Ele não é definido ou desenhado por nós, humanos mortais e tendenciosos a criar deuses que aceitem nosso compo...