quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Soldado de Cristo


Estamos em um importante seminário sobre "A Armadura de Deus". Esta sendo uma bênção! Estamos estudando Efésios 6:10-18.

Vem nessa manhã dois pensamentos em minha mente:

1. O que Paulo disse a Timóteo: “Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo”. (2 Timóteo 2:3).

2. Uma fascinante história de um soldado que estava sendo humilhado, mas seu "General" o honrou. Já tinha lido antes e hoje uma pessoa publicou no Facebook. Me abençoou, principalmente nessa semana que estamos ouvindo muito o Senhor falando sobre esse tema. Leia a história:

Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe.

O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente.

Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus.


O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.

Sofre como bom soldado de Cristo tuas batalhas diárias e diante das humilhações que o inimigo queira fazer-lhe; teu General te honrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário